domingo, 24 de maio de 2009


Dicas de Maquiagem


A primeira impressão é a que fica, portanto, o rosto, é o seu cartão de visitas. Dizem os especialista em estética que a maquiagem ajuda a refletir sua personalidade. Nos dias atuais a cobranção de uma mulher mais bela, faz com que essas mulher estejam sempre insatisfeitas com seu rosto. Não esqueça, seja você, use das dicas de maquiagem apenas para ressaltar quem você é de verdade. Nunca tente passar a impressão de uma mulher moderna se você não é. Portanto qual a Solução para deixar seu rosto mais bonito? Saiba como tirar proveito da maquiagem e ficar com visual impecável.
Fácil de fazer, a maquiagem corretiva valoriza os traços positivos do rosto e disfarça as pequenas imperfeições, se usada bem ela é capaz até de tranformar as feições. Veja as dicas a seguir:

OLHOS PEQUENOS
Use tons vivos de sombra e passe o lápis sempre do lado de fora, para abrir o olhar. Outra coisa: não chame muita atenção para a boca, por que isso diminue mais ainda os olhos.Evite - Sombras em tons claros, porque elas dão a impressão de inchaço nas pálbebras e diminuem os olhos.

OLHOS GRANDES
Contorne os olhos com lápis pelo lado de dentro, abuse de sombras escuras e rímel, inclusive na parte de baixo.Evite - Aplicar sombra em toda a pálpebra, ela deve ser passada apenas junto à raiz dos cílios.

NARIZ BATATINHA
Capriche na maquiagem dos olhos para desviar a atenção do nariz. Vale também usar sombra nas laterais do nariz para afiná-lo.Evite - Usar base ou corretivo escuro para fazer a correção.

LÁBIOS FINOS
Cubra os lábios com base e pó. Isso faz o novo contorno da boca, feito do lado de fora, para aumentá-la, parecer menos artificial. Respeite o desenho natural da boca e faça o traço bem fino. Para não ofuscar os lábios, maquie os olhos com discrição.Evite - Afinar demais a sobrancelha, porque acentua o problema e deixa a expressão mais séria. Usar batons opacos de tons fortes (vermelho e marrom).

LÁBIOS GROSSOS
Passe o batom no meio dos lábios com mais intensidade e deixe o contorno da boca suave.Evite - Gloss, que ressalta os lábios.

Nenhum comentário: